25 novembro 2012

Show da Paula Fernandes!

Em 15 primaveras, ontem foi o tão esperado dia, fui ao meu primeiro show em uma casa de shows. Escolhi para a primeira vez, o show da  linda e talentosa Paula Fernandes! Fiquei encantada! Que show maravilhoso, que voz, que simpátia e o carisma? Nem se fala!
Paula usou 3 vestidos, o primeiro foi um vermelho com uma fenda até a cintura que deixou à mostra as lindas pernas da cantora, o segundo um super curto, amarelho de bolinhas pretas, e o último um preto, também curdo, porém transparente e com bastante briho!


Paula não parou um minuto, a cada música era uma "coreografia" nova, andava, corria e pulava pra lá e pra cá! Outras vezes rebolava! Uma verdadeira "Serelepe".


Engraçado, eu gostei do show inteiro, não houve nenhuma parte que eu dissesse : ai não gostei! Nas primeiras músicas ela subiu em uma pedra e cantou com o violão sozinha, depois  colocaram um Lua enorme e linda, onde ela cantava sentada, e ainda chamou uns fãs para sentarem ao seu lado. E ainda um pano que parece uma saia que rodava enquanto ela cantava, esse pano deveria ter uns 7 metros mais ou menos, era o tamanho do palco todo.
A qualidade do show é impressionante, os jogos de luzes, os figurinos, a banda, o cenário. Tudo!


Se um dia puderem ir a um show da Paulinha, eu super recomendo! Divirtam-se! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Isabella! Você escreve muito bem, tomara que seu blog seja muito famoso! Ume abraço!

Isabella Santos disse...

Ah que lindo! Muito obrigada! :)

Postar um comentário