25 abril 2012

Thalita Rebouças prepara primeiro livro infantil.


Uma ótima notícia para as Thalitetes de plantão, hoje descobri um notícia que além de me surpreender achei fofa demais. Nossa queria Thalita está preparando seu primeiro livro infantil com lançamento previsto pra agosto, o nome já foi divulgado e será : Porque Só As Princesas Se Dão Bem ? com publico alvo dos 5 aos 7 anos. 
 Depois de passar dos 1,2 milhões de livros vendidos, a autora se prepara pra entrar nas vidas dos nossos pequenos.   “Minha afilhada, Beatriz, de seis anos, conta para todas as coleguinhas da escola que a madrinha dela é uma escritora famosa. Mas ninguém acredita, porque as meninas da idade dela nunca leram um livro meu. Daí surgiu a ideia. Tanto que o nome da personagem principal é Bia, em homenagem a ela”, explica Thalita em entrevista a Veja.
O livro é dedicado a crianças em fase de alfabetização, uma turminha que pelas páginas ela nunca conversou. Mas seu publico alvo em todos os livros, os adolescentes não serão esquecidos e ela continuara publicando livros para eles. “Esta experiência está sendo maravilhosa, mas deverá ser a primeira e a última. Quero escrever para o resto da vida para as adolescentes, que são o meu público. Estou muito empolgada, mas na verdade não sei se sei escrever para o público infantil, como faço para o juvenil”, diz.
A obra diz que : Toda menina quer ser princesa. Mas a Bia não é nenhuma Cinderela. Ela está mais para Kate Middleton. É uma princesa moderna, que tem que ir a inaugurações de hospitais, dar palestras, e vive com medo de ser fotografada por paparazzi, comendo de boca aberta. Ela se cansa de todo o protocolo da vida real”, diz a autora que lança seu último livro Que Cena, Filha! em Portugual semana que vem.


Ela diz também que tem sido difícil escrever pra esse publico por conta das ironias e palavras de duplo sentido, usado bastante em seus livros infanto-juvenis.


Não temos dúvida que como todos os outros livros esse será um grande sucesso!


Fonte: Veja

8 comentários:

Leo Antan disse...

Pegou todos de surpresa mesmoo! Mas fiquei mt feliz com a notícia, que venha mais um sucesso por aí!

Isabella Santos disse...

Lindo, Leo! Fiquei bem feliz! Muito sucesso pra nossa Thá :)

Leo Siciliano disse...

Adorei o post, sucesso com o blog Bella !! ={D (carinha de bigode)

Isabella Santos disse...

Obrigada meu best lindo, você é tudo pra mime e se Deus quiser vai dar certo sim :)

Emilly ou Milla *-* disse...

Bellinha *-*
Achei de mais, mas, ainda bem que ela não vai parar de escrever pra nós né?! shaushuahsua
Sucesso pra NOSSA Tha e sucesso aq pra vc tbm (: beeeijão s2

Isabella Santos disse...

Sua lindaaa! Obrigada gata! beijocas :)

Jéssica Soares disse...

Estou um pouco de medo, mas se Deus quiser vai dá tudo certo. E a nossa Thá vai ser sucesso mais uma vez, e vender muitos livros. Que Deus possa iluminar a Thalita, para que ela consiga escrever e lançar esse livro. Enfim... independente do que acontece vou estar com a Thá a vida toda. Jamais vou abandona-lá. Sempre com ela. Eternamente.

Isabella Santos disse...

Todas nós pra semmmmmmmmmmmmpre :)

Postar um comentário