27 setembro 2013

Acabei de Ler - Proibida Pra Mim

Lembro que quando o Gustavo começou a escrever esse livro eu fiquei super animada, doida pro lançamento. Fiquei com um pouco de receio por conta dele ser um pouco "grande", eu normalmente não leio livros dessa grossura, mas tudo bem, eu tinha certeza de que valeria a pena. E valeu. Eu amei, amei de verdade.



Comecei a devora-lo e em menos de uma semana já tinha terminado. Como uma boa adolescente, já passei (lógico!), por uma paixão proibida como a Lia e o Pedro. Jovens que se conheceram por acaso e se apaixonaram. Lutaram pra terminarem a história juntos e conseguiram. 
Eu nunca tinha lido nada do Gustavo antes, mas todo mundo que eu conhecia e que já tinha lido sempre me indicaram! Preciso ler os outros, amei o jeito que o Gustavo escreve, parece que ele está me espiando pela janela. Eu fiquei impressionada, não sabia mesmo que era tão bom!
Então, super recomendo o Proibida Pra Mim, do fofíssimo do Gustavo (que eu já conhecia quando a Thalita Rebouças (diva!) me apresentou em um dos seus lançamentos!).

Sinopse: Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida Pra Mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Quinto livro do escritor e roteirista Gustavo Reiz pela Rocco Jovens Leitores, o lançamento traz a escrita descontraída do autor e comprova sua sensibilidade para reproduzir o universo jovem nas páginas com muito bom humor, ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.


Autor: Gustavo Reiz
Páginas: 350
Editora: Rocco


Alguém leu ou pretende ler? haha

Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário