11 abril 2012

Acabei de ler!

Vocês podem, até estranhar, mas aqui no meu blog, eu quero falar de tudo e hoje decidi falar sobre um livro que acabei de ler e achei muito interessante, o nome desse livro é : O Garoto da Novela.
Eu sempre fui apaixonada por esse mundo da fama, mas depois de ler esse livro minhas opiniões mudara, eu sempre achei que famoso tinha vida fácil e faziam o que queriam e não é bem assim. Esse livro retrata o cotidiano de um garoto que tem o sonho de ser ator e esse sonho acaba se realizando e ai ele vai descobrindo como é esse mundo.


Sinopse: Jaime é um menino comum que tem a vida transformada quando é convidado para fazer um anúncio de sorvete e sua mãe resolve investir em sua carreira, levando-o a estrelar uma novela e a se tornar famoso. O livro mostra a fácil ascensão no mundo da TV e também o ocaso, o que ocorre com ex-famosa atriz mirim que entra em depressão quando chega à puberdade. Jaime revela bastidores do mundo da TV, com suas fofocas e hipocrisias, mas também dinheiro fácil. Jaime, que acaba sustentando a família e, enfrenta problemas com irmã e amigos.


Autor : Walcyr Carrasco
Páginas: 158
Editora : Moderna




Eu super recomendo esse livro pra todos! Boa Leitura! 

0 comentários:

Postar um comentário