21 abril 2012

Lançamento Fala Sério, Filha! na FNLIJ!

Hoje teve mais um maravilhoso lançamento de Fala Sério, Filha! - A Vingança Dos Pais na FNLIJ e eu estava presente pra prestigiar minha linda Thalita Rebouças. Vou contar pra vocês como foi meu dia desde a hora que sai de casa até chegar na FNLIJ. ( GENTE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO EU CONSEGUI IR PRO LUGAR ERRADO, MAS GRAÇAS A DEUS CONSEGUI VER A THÁ, HAHA)
Bom, sai de casa depois da hora que tinha planejado, mas consegui enfim, chegar na feira, fui direto é claro pra sala de palestras, quase não tinha ninguém, encontrei a linda da Duda e ficamos conversando, nesse tempo uma outra autora desconhecida até então estava dando dua palestra... Com o tempo aquele lugar foi enchendo, e o engraçado era : SÓ TINHA THALITETE, só gente com os livros da Thá na mão! Na hora que ela chegou foi um desespero, todo mundo levantando atrás dela, e famosa como és, até o VÍDEO SHOW estava lá pra gravar uma matéria com ela! Tudo perfeito, ela respondeu as perguntas dos leitores e eu envergonhada que sou não fiz nenhuma (poxinha!), depois os autógrafos, ela autografou 3 livros meus com o maior carinho e ainda me ajudou na hora de tirar a foto, porque eu estava tão nervosa que tremia, então ela pegou o iPod e tirou, uma FOOOOOOOOOOOFA! Depois disso andei mais um pouco na feira e fui embora, adoreeeeeei demais! Abaixo umas fotinhas e a nossa, é claro :

Nós. Thalita e Eu. Eu e Thalita.
A foto está meio embaçada, mas mesmo assim dá pra ver que não cabia de pessoas na sala de palestras!
Minha linda, assim que chegou ! Foto do site Ego.

0 comentários:

Postar um comentário