24 maio 2012

Amor por obrigação ?

Sempre tem aqueles parentes chatos que te perguntam assim : - E ai como andam os namorados ? E a gente sempre responde a mesma coisa :- Não tenho namorado. Ou quando tem aqueles que praticamente nos obrigam a namorar, dizem assim : - Nossa, nessa idade você anda não tem namorado ? Ah, não acredito! Já deveria estar namorando! 
Sei lá, as vezes acho que se eles namoraram quando novos foi por obrigação, e nem amor devia ter, porque ninguém é movido a isso. Preciso me apaixonar pra talvez namorar com alguém ... Como pode você namorar sem estar apaixonado ? Não é bem assim, você tem que viver aquela paixão intensa antes. Eu acho. Coisa que não acontece com muitas pessoas. Viva sua vida antes, estude e ai pense nisso. Cada coisa tem seu tempo, mas se você achar que já chegou sua hora... Eu penso assim, ninguém deve se apaixonar ou até mesmo namorar porque sua mãe ou sua tia quer, você tem que seguir seu coração, ele sabe muito bem o que te diz. Amor é importante, sim, mas apenas quando se está preparado o suficiente pra viver uma grande paixão, a ponto de se entregar completamente. Nunca se deixe levar pela opinião dos outros.

0 comentários:

Postar um comentário