08 março 2013

Não mereço ouvir isso! / Parabéns, Mulheres!

Acordei pra mais um dia pacato, me arrumei e fui pegar minha queria van, que pra minha surpresa hoje estava cheia e eu ainda tive que ir em pé, e isso é raro acontecer. Além de ir em pé, no apertado e no calor, ainda fui obrigada a ir ouvindo o cobrador falando que  as mulheres não vivem sem os homens, que elas dependem deles pra tudo, que pedem dinheiro todo mês, que são chatas... Fiquei boquiaberta, sem acreditar no que estava ouvindo em plena sexta-feira, as 7:00 da manhã do Dia Internacional Da Mulher, dia onde todas deveriam ser recebidas com tapete vermelho em qualquer lugar.

Olha, sou uma adolescente ainda, não sei muito sobre a vida "amorosa", mas posso afirmar que as mulheres não dependem dos homens pra nada, conheço muitas que sobrevivem tranquilas sem eles. Ainda estou sem acreditar que aquele homem, que estava com uma aliança na mão esquerda, estava falando aquelas palavras esdruxulas... Com certeza, ele não merece a mulher que tem. Como pode? Quem o colocou no mundo foi uma mulher, se não fosse ela, ele não estaria aqui.
O pior era que a maioria das pessoas que estavam dentro daquela van eram mulheres, e todas pareciam não acreditar no que estavam ouvindo. Aí eu penso, pessoas assim merecem existir? Claro que não!!!
 Saí daquele lugar com uma vontade enorme de gritar: Como você pode ser tão idiota? ( Não estou dizendo isso para todos os homens, ok? Não se sintam ofendidos!)

 Isso foi só um desabafo, porque não consigo acreditar que ainda existam homens machistas desse jeito, a ponto de falarem essas coisas. Graças a Deus não existem homens assim na minha família! Ufa! 

Mas mudando de assunto, quero parabenizar a todas as mulheres desse mundo que são guerreiras e nunca desistem de seus sonhos! Mulheres que sangram todo mês, que aguentam a dor da cera quente, que cuidam da casa, do trabalho e de quem amam. E pra mim também, é claro!  

E ignorem esses homens machistas, eles não as merecem!
Sejam felizes sempre!


Beijocas.  :')

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Para Você Flor!
segue meu blog?
http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

Isabella Santos disse...

Pra você também! :) Seguindo!

YF disse...

Olá , Tudo Bem ? Bem , Desculpa estar encomodando mais uma vez é que criei outro blog e estou começando do zero pq tive problemas com esse aqui nas postagens e no painel . estou em divulgação e entao comenta no meu novo blog deixando seu link para eu te seguir por la . AGRADEÇO ! OBRIGADA !

Ja Estou te Seguindo Novamente ,Conto com sua ajuda .
Se Poder Retribui Eu Agradeço , Beijos ! e Parabéns pelo Blog.
LINK : http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

Ps: Deixa o Link do seu Blog Para me seguilo .

Postar um comentário