04 outubro 2013

Receita de limpeza de pele caseira!

Oi gente! Eu sei que não sou a melhor pessoa indicada para "ensinar" essas coisas, mas essa é uma receita que eu uso sempre e achei que poderia compartilhar com vocês!

Eu costumo fazer essa limpeza pelo menos uma vez por semana.
Como eu uso muita maquiagem todo final de semana por conta da peça, essa limpeza é necessária.

Você vai precisar de:

-1 colher de aveia
-2 colheres de açúcar
-1 colher de creme corporal 
-1 um potinho pra misturar

Modo de usar: 
Espalhar no rosto inteiro com movimentos circulares. Movimentar por alguns minutos e em seguida tirar. 
Vocês podem também passar um sabonete neutro após, para tirar toda a oleosidade que ficou do creme.
Só isso que precisa. Eu faço duas vezes, então, coloco mais que essas quantidades que eu coloquei acima. Mas não é necessário fazer as duas vezes.
Depois vocês verão como fica lisinho o rosto! Maravilhoso!
Pelo menos comigo, o resultado é maravilhoso! Testem e me falem o que acharam!


Espero que tenham gostado da dica! rs

Beijocas!  

0 comentários:

Postar um comentário