23 fevereiro 2012

Ao lado da minha família!

     Hoje fiz uma das coisas que eu mais gosto nesse mundo, que é passar um dia inteiro ao lado de quem eu amo, a minha família! É umas das melhores coisas desse mundo, conversar com eles pra mim, sempre é a melhor opção, porque sei que na hora do aperto, quem vai estar ao meu lado serão eles.
Eu sempre digo, SEMPRE que puder ficar não sua família, fique, você não sabe até quando eles estarão ao seu lado. Eu amo ficar ao lado deles, as melhores palhaçadas, gritos e bobeiras eu passo com eles. 

 Ficamos o dia inteiro no shopping hoje, comemorando o aniversário dos meu tios e minha prima que fazem aniversário juntos. Andamos o shopping inteiro, na hora do lanche, sentamos em uma mesa redonda e começamos a pepear, e a conversa ia loooonge, e todos olhavam pra nossas caras, não sei se era porque todos estavam falando alto ou porque era inveja da nossa felicidade, mas que a praça de alimentação QUASE toda estava olhando pra gente, disso eu tenho certeza.

Então, decidi fazer esse post pra pedir para que vocês passem mais tempo ao lado de suas famílias e percebam o quanto é bom!

ps : FOI UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA!

Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário