23 fevereiro 2012

Um aviso, bem legal!

Esses dias olhando umas coisas no google e percebi que a cada um mês que passa um blog pra Thalita é criado, não, eu não tenho nada contra, super concordo que as pessoas devem expressar seu amor por ela, mas assim, porque vocês não fazem blogs diferentes ? Com outros assuntos, uma coisa inovadora ? Todos os blogs são sobre os mesmos assuntos, e isso não é legal, as pessoas vão ter que escolher apenas um, pois todos são iguais, as mesmas fotos, você me entendem  ? Ou até mesmo um blog só pra você, seu, que você escreva coisas suas e sobre ela, sabe  ? Acho que fica bem melhor.

Não fiquem chateados comigo por eu expressar minha opinião, e posso falar mais uma coisa  ? Não sou a única que diz isso, tem várias pessoas dizendo isso e eu tomei coragem de falar.

0 comentários:

Postar um comentário