09 fevereiro 2012

Para minha Thá.

Não, esse post não é igual ao de baixo, escreverei sobre a mesma pessoa, mas com conteúdo completamente diferente ...


O que dizer da pessoa que mudou  minha vida completamente ?
Sabe aquela pessoa que se for preciso você é capaz de fazer loucuras só pra estar ao seu lado?
Essa é a minha Thá.
A única mulher que não é minha mãe e nem da minha família que eu mais amo nessa vida, a pessoa que eu sempre quero ter ao meu lado, a única que eu sempre quero ouvir a voz, aquela que ama meu cabelo e que eu tenho um orgulho inevitável.
Provavelmente você não vai ler isso aqui, mas falarei mesmo assim.
Quero que saiba que você é muito importante pra mim, que estarei ao seu lado pra sempre, te apoiando e ajudando! Você sabe o quanto o seu sorriso importa pra mim, né ?
Então, não preciso falar nada, um : eu te amo. Já define tudo.

Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio à Salvador

Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
[...]
Conseguiria até ficar alegre
Eu pintaria todo o céu de vermelho
Por você.

Beijocas,


Isabella.

0 comentários:

Postar um comentário