04 fevereiro 2012

Meu vício que se chama Thalita Rebouças.

Se você é amigo meu, ou me conhece, sabe da minha " paixão " por Thalita Rebouças, falarei a seguir desse meu " vício " !

Bom, tudo começou ano passado quando conheci a Thá (apelido suuuper carinhoso , como eu a chamo), foi uma loucura, fiquei mais ou menos umas 4 horas na fila, até o tão sonhado encontro.
Já sou fã da Thalita a  mais ou menos uns 3 anos, mas como era mais novo, nunca podia freguentar os eventos, comecei ano passado mesmo. Depois que ter conhecido-a, a vi umas 4 vezes, e não vou parar, é claro! Sou Thalitete de coração! Conhecer a Thá foi a melhor coisa que me aconteceu em 2011 e agradeço a Deus TODOS OS DIAS por ter me dado esse presente. Ai vai uma fotinho do nosso primeiro encontro no Bienal do Rio de 2011 :)




NÃO ME CHAMEM DE LOUCA, MAS EU FIZ UMA CARTA DE 5 METROS PRA THALITA :)

Foi com a Thá que eu aprendi que ler é bacana, que faz bem, que a gente aprende muito, eu aprendi muito, hoje, sou viciada em leitura, passo hooooooooras navegando no mundo da minha imaginação, coisa que só o livro faz, te leva pra um outro mundo, que quem não lê, não conhece. Não sei nem o que dizer ...

Provem um pouco disso, e depois me contem como foi a esperiencia com os livros, vou dar umas dicas pra vocês dos livros da THALITA que eu mais gosto, que são : Fala Sério,Mãe!, Fala Sério, Filha!, Era Uma Vez Minha Primeira Vez, Traição Entre Amigas e Uma Fada Veio Me Visitar. Esperimentem um deles e depois me contem.

Beijocas,

Isabella.

0 comentários:

Postar um comentário