04 fevereiro 2012

A vontade de voltar a escrever ...

Em um dia desses, pensando na vida, lembrei que a muito tempo havia feito um blog, então revolvi voltar para postar, e perceber que cresci e amadureci o suficiente para poder compartilhar com pessoas que eu não conheça meus sentimentos e pensamentos.
O nome do blog pode até ser meio infantil, mas pode ter certeza de que não lerá coisas desse tipo aqui!

Voltei para escrever, amo escrever, mas sempre tive vergonha de expressar meu sentimentos, mas agora a coisa mudou, escreverei aqui, sempre e tudo o que eu achar necessário.
Não sei que alguém irá ler, espero, mas se não, tudo bem, estou tirando as coisas do meu coração!

Espero que gostem, e espero também poder postar aqui diariamente sobre minha vida!

Com muuuuito carinho,

Isabella.

0 comentários:

Postar um comentário