05 março 2012

Esclarecendo algumas coisas :

   O assunto de hoje é sobre uma pessoa que eu era fanática ( igual eu sou agora com a Thá) essa pessoa é a Kelly Key. Na verdade não deixei de gostar, até hoje você pode me ver por ai cantando e dançando Baba ou O Problema É Meu! (hahaha) Vi e ouvi muitas pessoas dizerem que deixaram de ser fãs. Isso não aconteceu comigo, eu simplesmente desisti de esperar por algo novo. Nós fãs, ficávamos aflitos, sem notícias, sem que alguém ta produção entrasse pra dar sinal de vida. Eu fui começando a perder o gosto de amar. Eu não deixei de amar, pelo contrário, continuo amando e acompanhando, sempre!
   Será que alguém pode me compreender ? Eu estarei aqui sempre para ajuda-la! Kelly, está voltando com tudo e sábado lançou seu mais novo sucesso, o clipe da música SHAKING! 
Assistam e me digam o que acharam!


http://www.youtube.com/watch?v=mTetJSJXPIo

ps: KK, se você ver isso, saiba que eu te amo muito e que você pode contar comigo pro resto da sua vidaaaa!




0 comentários:

Postar um comentário