07 março 2012

Saudade de Floribella.

Esses dias pensando na vida, veio rapidamente a minha cabeça a música E Assim Será, da novela Floribella. Essa novela marcou bastante a minha vida, eu sempre fui apaixonada, eu todas as músicas e coreografias até hoje! Ah, como eu sinto falta de ficar esperando até tarde pra me acabar de dançar e chorar. Sim, eu chorava e muito vendo Floribella! Eu tenho certeza que essa foi a melhor novela que eu já vi na minha vida, a minha infância com certeza. Era um mundo diferente do que a gente vive na vida real, eles viviam no meio de Fadas e seres do outro mundo, coisa que eu acho magnífico e super acredito! 
Amo coisas desse tipo, e a Flor .. ah a Flor, que saudade de suas trapalhadas e roupas coloridas, daquela voz doce que animava a vida de qualquer um. Ê saudade!
O sucesso foi tão grande aqui no Brasil e eles decidiram fazer em mais 4 países. Mas temos que concordar, JULIANA SILVEIRA arrasa na atuação né ? Aquele rostinho angelical, acho que não teria outra atriz melhor pra interpreta-la!
Sinto saudades das palavras erradas que ela dizia, as misturas de palavras. Era muito engraçado.
Eu era tanto, mais tão fã, eu até hoje tenho livro, cd e dvd's; até sapatilha e tênis eu já tive ...
Recomendo a todos que vejam no youtube a magia que era Floribella, as duas temporadas!
Ai vai, um pedaço da letra da da minha música preferida! 


 " Há Uma Lenda "


.. Faça a lenda Valer a pena Viva seus sonhos, ilusões Que sejam verdade Na Primavera Que existe em seu coração Faça que o anjo Que vive nos sonhos Cuide da criança que há em nós E quando cresça Nunca se esqueça Porque perderá seu coração ..



Espero que tenham gostado! Beijocas  :)

0 comentários:

Postar um comentário