01 março 2012

Respondendo as perguntinhas!

1. Qual é a sua estação do ano preferida?
Inverno
2. Qual é seu livro preferido? Algum motivo especial?
Fala Sério,Mãe! Sou completamente apaixonada por esse livro, me identifico demais!
3. O que você faz/já fez/pretende fazer na faculdade?
Pretendo fazer Jornalismo!
4. Para o que você mais usa a internet?
Mais pra saber notícias e conversar com meus amigos.
5. Qual é sua combinação de cores preferida?
Eu acho que dependendo do que for, rosa e preto fica bem legal!
6. Toca algum instrumento musical? Qual(ais)?
Não, mas tenho muita vontade de aprender a tocar violão.
7. Gosta de falar abertamente sobre tudo ou tem assuntos que prefere guardar para si?
Depende do que for eu falo numa boa, mas algumas coisas eu acho necessário guardar pra si.
8. Matéria preferida?
Espanhol, que infelizmente não tenho este ano.
9. Gosta de qual tipo de música? Indique alguma.
Adoro pop. We Found Love.
10. Diga um filme(ou livro) que tenha visto(ou lido) e se emocionado muito.
Filme: chorei muito vendo Marley e Eu. Livro: sou uma bobona e sempre choro lendo a última crônica de Fala Sério,Mãe!
11. Seria capaz de fazer uma loucura de amor por alguem? Porque?
Sim, se for amor de verdade, concerteza eu faria uma loucura.

Prontinho, ai Nathalia Colodete :)

0 comentários:

Postar um comentário