28 fevereiro 2012

Um banho divertido com a família!

O fato que narrarei a seguir aconteceu neste domingo dentro de um banheiro. Sim, é meio estranho, mas continue lendo para que possa entender!


    A tarde, depois de um almoço maravilhoso, minha tia e minha prima decidem " dar banho " nas bonecas da minha pequenina. Ok, aproveitaram que iriam tomar banho e começaram a banhar as barbies, com isso, ouvindo as risadas, fui correndo ver o que acontecia. Peguei as duas penteando as madeixas das bonecas, uma graça.
    Sentei no chão, paro poder papear com elas... depois de um tempo, o que não é uma surpresa meu primo me colocou em baixo d'agua, isso quando elas duas já estavam tomando banho normalmente. Mas o engraçado é, assim que meu primo fez isso, meu tio o empurrou também, ficamos todos dentro do boxe de roupas. Uma loucura total, mas super divertido. E pra melhorar a situação, meu tio também entrou na onda, eram ao todo 4 pessoas e meia, que era minha prima peque. Ficamos mais ou menos 1 hora debaixo do chuveiro, suando, cantando, jogando água em no outro, nos divertindo bastante. E foi bem engraçado, eu adorei! Sempre que puder quero momentos divertidos ao lado da minha família assim!




0 comentários:

Postar um comentário