10 maio 2012

1.5

Me desculpem por ter postado as fotos quase uma semana depois da festa, mas essa semana não tive tempo pra nada. Apesar de termos organizado tudo antes da hora, ficou muito legal a decoração e os doces e principalmente a festa inteira. Espero que gostem :


Ameeeeei meu vestido!
                                                     hmmm, estavam uma delícia!
                                                                  Mais doces!

                                                              Maaaaaaais doces!
                                                            hmmmmmm, adoro!
Detalhe no bolo!
Chuva de estrelinhaaas!

Bom, não coloquei todas, claro, mas só algumas pra vocês verem como me diverti bastante e como estava tudo do jeito que eu queria. Gostaria de agradecer também a cada um que passou essa noite inesquecível ao meu lado, eu amo vocês!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito gata! Adoro seu site! Linda

Postar um comentário