10 maio 2012

Acabei de ler! - As Mais

Acabei de mais um livro muito bom , super me identifiquei, espero que gostem da dica !



Vi muitas pessoas comprando esse livro, mas antes disso me interessei pela sinopse, e então decidi compra-lo também e não me arrependi, cada uma das personagem tem um pouco de mim. Eu não conhecia a autora antes de lê-lo, mas adorei o texto dela, super engraçado!
O livro conta de quatro amigas que decidem fazer um livro de suas aventuras no último ano do Ensino Fundamental.Cada uma com seu jeito de ser, vai conquistando o leitor aos pouquinhos! O livro é do jeito que eu gosto, nem muito fino nem muito grosso, com uma história super divertida e que dá vontade de não parar mais de ler!


Sinopse: MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, relatando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.
Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores... Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.
Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis!


Autora : Patrícia Barboza (http://patriciabarboza.com/)
Páginas : 193

0 comentários:

Postar um comentário