16 agosto 2012

Katy Perry - Diva Pop

Katheryn Elizabeth Hudson, tem seu nome artístico por Katy Perry ,nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos da América. 

Aos seus quinze anos de idade, deslocou-se de Santa Barbara para Nashville, onde trabalhou com algumas pessoas ligadas à música country e gravou algumas demos.

Ela assinou com a Red Hill Records e lançou seu primeiro álbum musical em 2001, conhecido como Katy Hudson de género gospel. 

Em 2007 assinou contrato com a Capitol Records e iniciou-se o período de sucesso da cantora. Lançado em 20 de novembro do mesmo ano, o EP Ur So Gay foi a primeira edição. A canção foi elogiada por Madonna, “É a minha música favorita” diz em uma entrevista.

Atualmente,quinto e último single de Perry é o sucesso Wide Awake. ( http://www.youtube.com/watch?v=k0BWlvnBmIE )


Site Oficial : katyperry.com
Twitter Oficial : @KatyPerry




Minha opinião sobre a Katy não poderia ser melhor: Ela é linda, canta SUPER bem ( ao contrário do que muitos achem ), é humilde e muito simpática! Tive o prazer de assistir seu filme Part Of Me 3D, e não me arrependi, amei o filme e ainda saí chorando. Gostei tanto que acabei voltando pra ver dois dias depois da primeira vez. Antes de ver o filme eu não a achava  lá essas coisas, mas com Part Of Me 3D, me "apaixonei"!  Aproveitem para ver também o quanto antes, porque o filme não ficará nas telonas por muito tempo.  ps: Sim, eu virei uma KatyCat!

Espero que tenham gostado!
Beijocas (:

0 comentários:

Postar um comentário