19 setembro 2012

E aí, realmente dá certo dar um "gelo" nas pessoas ?

Conversando com algumas amigas, elas me disseram que sempre quando estão de mal com alguém da família, dão um "gelo" na pessoa... Mas e aí, isso é certo ? Não é melhor, conversar com a pessoa ? 

Posso dizer que pelo meu lado, dar um gelo nas pessoas não funciona muito, eu sempre me dou mal, porque a pessoa acaba parando de falar comigo, então isso me prejudica.
Porém, no meu caso não é um namorado, agora, nesse caso acho que já é mais complicado. 
Não posso dizer que sei de tudo sobre esse assunto, pelo contrário, não sei NADA. Mas acho esse assunto meio que "polêmico" (rs!), então decidi escrever.

Pra MUITAS pessoas é difícil fazer isso, porque você já deve ter o hábito de conversar com a pessoa e por algum motivo ela te chateia e ai você tenta dar um gelo, e acaba não conseguindo. Isso acontece sempre, quando minha mãe, por exemplo, não deixava eu ia a um lugar, e antes eu sempre tentava dar um gelo, mas como vivo sobre o mesmo teto que ela, impossível ficar sem falar , até porque nos encontrávamos a todo momento.

Pensem muito antes de fazer isso, pode acontecer de não dar certo. Ai depende só de vocês!

Espero que tenham gostado, estava com saudades de escrever aqui!



Beijocas :)


0 comentários:

Postar um comentário