10 outubro 2012

Um fenômeno chamado : KID ABELHA


Fenômeno nos anos de 90,  Kid Abelha comemora 30 anos neste ano com o novo trabalho,Mutishow Ao vivo – Kid Abelha 30 Anos. O CD  que tem 19 faixas, foi gravado no Rio de Janeiro no início do ano e gerou também um DVD, que já está a venda nas melhores lojas do Brasil!


Quem cunca cantou Pintura Íntima, que para os "íntimos" se chama Fazer Amor de Madrugada?! Ou até mesmo Como Eu Quero ?!
Músicas que embalaram e embalam nosso dia-a-dia! Eu sou suspeita pra falar de Kid Abelha, a banda que marcou minha vida, que eu ouço 24 horas por dia, a minha banda preferida! Desde que comecei a ouvir  a uns 6 anos atrás, ( sim, eu era uma criança ) não parei mais. Sou completamente apaixonada! E daqui a alguns meses terei satisfação de ir a um show! E eu falo com todas as letras : É A MELHOR BANDA DO MUNDO!
A banda é composta por : Paula Toller, Bruno Fortunato e George Israel. Em 30 anos de carreira, já venderam mais de 9 milhões de cópias.
Nos dias 15 e 16 de dezembro tem show no Citibank Hall, aqui no Rio. Mais informações : http://www.credicard.com.br/citibank-hall-rj/proximos-eventos/
Eu já garanti meu ingresso, e você ?!

Site oficial Kid Abelha : http://www.kidabelha.com.br/
Página oficial no Facebook : https://www.facebook.com/kidabelhapage

Ps: Curtam e se apaixonem como eu! haha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo Kid Abelha e é incrível como Paula Toller continua com a mesma carinha e linda, ali vive no formol..rsrs.

Beijos.

Isabella Santos disse...

Não é ? Os anos passam e ela fica cada vez mais bonita!

Postar um comentário