04 setembro 2013

Como tudo começou...

Oi gente!
Estou na correria... E vim contar pra vocês como começou essa correria toda! rs

Bom, em maio eu descobri que uma produtora estava procurando atores jovens para um musical infantil. Como eu fiz alguns cursos de teatro e interpretação, me atrevi e mandei um e-mail. Passaram-se 2 meses e nada de me responderem, acreditei logo que  não havia passado para o teste. Dia 21 de julho a produtora me mandou um e-mail, dizendo que passei para o teste e tinha que comparecer em um teatro no dia 24 de julho. Lógico que fiquei surpresa, porém muito feliz e acreditando que tudo ia dar certo.
Dia 24 chegou. Acordei super animada e fui, chegando lá o nervosismo tomou conta de mim, eu já estava desesperada até que tinha chegado a minha vez de entrar. Um frio horroroso do lado de fora e eu com o coração na mão. Eu estava confiante. Sempre acreditei no meu potencial (modessssta! hahaha!), e entrei.
Falei meu monólogo, depois o diretor pediu que eu cantasse, cantei e pronto. Fui esperar o resultado. Mesmo acreditando em mim, fiquei meio pra baixo depois que percebi que todos alí já faziam peças enormes e estavam acostumados e eu ainda não. Meia hora depois me chamaram de novo, dessa vez pra dar o resultado. O diretor mandou todos para o palco e ficou olhando. Juro que bateu um medo, mas tudo bem, faz parte. Depois de pensar e pensar ele separou algumas pessoas nas poltronas e alguns ficaram no palco. Para minha surpresa, quem estava nas poltronas, tinha passado. A vontade que me deu naquela hora foi de gritar, sim, deu vontade, mas não fiz isso. Fiquei quieta, comemorando por dentro. O diretor nos parabenizou e pronto. Saí daquele teatro me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Ainda naquela semana recebi meu texto e comecei a estuda-lo. Na semana seguinte tivemos nosso primeiro ensaio. Conheci as meninas, agora, de verdade. Hoje não nos largamos mais! Os ensaios sempre até tarde pra tudo ficar perfeito.  Muito pouco tempo de ensaio, marcações e ensaio das coreografias, mas deu tudo certo graças a Deus! Elenco maravilhoso que eu aaamo contracenar ! Hoje estamos em cartaz cada final de semana em um teatro, até janeiro! Melhor impossível né?

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo em cima de um palco. Sempre soube que alí era o meu lugar. E eu não largo nunca mais!

Por isso sempre digo: Nunca desistam dos seus sonhos. Esse era o meu maior sonho desde criança e hoje eu consegui realizar. E ainda realizo. 

Espero que tenham gostado! hehe 

Beijoooocas! 

ps: Infelizmente não posso divulgar o nome da peça por aqui, mas quem quiser detalhes, me mandem mensagem no facebook!

0 comentários:

Postar um comentário