27 setembro 2013

Acabei de Ler - Diário de Uma Paixão

Eu já era apaixona pelo filme antes de tudo virar "modinha", e já estava de olho nesse livro tem um bom tempo. Esperei a Bienal chegar pra comprar. Sofri. Procurei em várias livrarias e não achava de jeito nenhum, a minha sorte foi que, procurando um outro livro eu acabei achando um exemplar e moça me disse que tinha acabado. Esse era pra ser meu! haha

Foi o primeiro livro que eu li de todos esses que eu comprei na Bienal.
Sim, ele é bem diferente do filme, e por incrível que pareça, eu gosto mais do filme. Achei que fugiram muito do que é de verdade.



 Eu super recomendo. Me fez rir, pensar, chorar... Com certeza vai ficar marcado na minha memória e sempre que der saudade deu vou voltar a ler.


Sinopse: "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 


Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 256
Editora: Novo Conceito

Alguém leu? Gostou? Comente aqui em baixo! 


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário